top of page

NOVICO

 

Os Noviço representam uma classe de praticantes de magia que têm a capacidade de manipular um dos elementos. Entre eles, alguns possuem tramas não elementais, o Sangue.

 

Esses noviços, ao longo de suas vidas, aprimoram suas habilidades, buscando compreender os segredos das tramas.

 

Alguns escolhem se tornar Mestres de Estirpe, dominando completamente a magia das tramas e transcendendo os limites do possível. Esses mestres são capazes de manipular com maestria, moldando o mundo conforme sua vontade e sabedoria incomparáveis.

image.png
image.png

NOVIÇO          MAGO DE ESTIRPE          MESTRE DE ESTIRPE

Os Noviços são fervorosos estudantes das tramas mágicas, movidos por uma insaciável sede de conhecimento e uma paixão ardente pela descoberta. Enviados para Torre Dourada, eles se dedicam a desvendar os segredos ocultos de Tarvallon, ansiosos por compreender as tramas intricadas que tecem a tapeçaria da realidade. 

NOVIÇO

 

Armas:

Adaga

Selo de Magia

Bonificações:

Spellcaster

Armadura:

Leve

image_edited.png

CARACTERÍSTICAS

 

Atributos:

Agilidade

Coragem

Função:

DPS

Local de progressão:

Torre Dourada

mago.png

Spellcaster: Ganha a habilidade de lançar feitiços.

Os Magos são estudiosos e praticantes avançados das tramas, cujo domínio sobre os mistérios da magia os eleva a patamares de poder inimagináveis. Movidos por uma curiosidade insaciável e uma busca incessante pelo poder mágico, os Magos são mestres da manipulação das tramas do mundo, capazes de conjurar feitiços poderosos e desencadear o poder destrutivo dos elementos e sangue.

MAGO DE ESTIRPE

 

Armas:

Adaga

Selo de Magia

Cetro

Spells

Bonificações:

Spellcaster

Swifness

Armadura:

Leve

image_edited.png

CARACTERÍSTICAS

 

Atributos:

Agilidade

Coragem

Função:

DPS

Local de progressão:

Torre Dourada

novico.png

Spellcaster: Ganha a habilidade de lançar feitiços.

Swifness: Aumenta a velocidade de movimento.

Os Mestres de Estirpe são magos excepcionais que se especializam no domínio dos quatro elementos primordiais: fogo, água, terra e ar ou no sangue. Estudando os segredos fundamentais das tramas, eles se tornam os verdadeiros arquitetos da realidade, manipulando as forças para atingir seus objetivos. Esses magos são encarregados de usar seu poder para defender ou dominar, dependendo de seus propósitos.

MESTRE DE ESTIRPE

 

Armas:

Adaga

Selo de Magia

Cetro

Spells

Staff

Bonificações:

Spellcaster

Swifness

Armadura:

Leve

image_edited.png

CARACTERÍSTICAS

 

Atributos:

Agilidade

Coragem

Função:

DPS

Local de progressão:

Torre Dourada

aa.png

Spellcaster: Ganha a habilidade de lançar feitiços.

Swifness: Aumenta a velocidade de movimento.

ATRIBUICOES

image.png

COR: Azul

ELEMENTO: Água e Cura

ATRIBUTOS: Agilidade e Coragem

CARACTERÍSTICAS: Únicos que podem ter dois guardiões, são responsáveis pela saúde e bem-estar de todas as estirpes, além de serem os responsáveis por organizar cerimônias e eventos.

image.png

COR: Laranja

ELEMENTO: Fogo

ATRIBUTOS: Agilidade e Coragem

CARACTERÍSTICAS: Cuidam da segurança de todas as estirpes, exímios combatentes e são a linha de frente na defesa e ataques.

image.png

COR: Cinza

ELEMENTO: Ar

ATRIBUTOS: Agilidade e Coragem

CARACTERÍSTICAS: São responsáveis por julgamentos de crimes e similares, liderança e estratégia no que diz respeito das estirpes. São estudiosos de Set e Derketo.

image.png

COR: Verde

ELEMENTO: Terra e Cura

ATRIBUTOS: Agilidade e Coragem

CARACTERÍSTICAS: São responsáveis pela preservação da fauna e flora, bem como espalhar as memórias de Derketo, são o braço direito templo de Derketo e possuem instintos de sobrevivência, os tornando ótimos exploradores.

image.png

COR: Vermelho

ELEMENTO: Sangue

ATRIBUTOS: Agilidade e Autoridade

CARACTERÍSTICAS: Não possuem guardiões por serem os únicos a usarem as tramas de Set. Os únicos quem conseguem criar o estancamento, ou seja, conseguem neutralizar as tramas de outra estirpe.

As estirpes são grupos que classificam os magos por cores e funções.

Ser um mago não é apenas utilizar as tramas e aprender seus ensinamentos, é uma função em nome da Torre Dourada e da Deusa Derketo ou Set.

bottom of page