GUILDA ESTRELA
Exploradores do Desconhecido
Os exímios habitantes de Tarvallon deram origem a uma guilda dedicada à troca de informações sobre animais exóticos. No entanto, com o decorrer do tempo, a necessidade de adaptação tornou-se evidente, pois além dos animais, criaturas desconhecidas surgiram após a queda dos deuses, como se Tarvallon estivesse em processo de declínio e de reconstrução por essas criaturas. Esse desafio inesperado ampliou significativamente o escopo da guilda dos caçadores.
Para que vida dos novos membros não entrasse em risco, criaram hierarquias para que pudessem ter controle e cuidado, não queriam que ninguém perdesse a vida por imprudência. Os cargos eram, de menor a maior patente: estrela crescente, estrela radiante, estrela guia e mestre estrela.
Papel:
Explorador iniciante
Responsabilidade:
Aprender e crescer, acompanhado por uma patente maior para orientação e ensino.
Estrela Crescente
Estrela Radiante
Papel:
Explorador autônomo
Responsabilidade:
Capacidade de realizar todas as tarefas necessárias de exploração.
Estrela Guia
Mestre Estrela
Papel:
Organizador e Mentor.
Responsabilidade:
Cuidar daqueles abaixo na hierarquia, organizar expedições e lidar com questões financeiras e materiais.
Papel:
Líder de exploração
Responsabilidade:
Responsável por todos os aspectos de exploração, supervisionando tanto as questões práticas quanto as relações interpessoais.
Alguns têm o privilégio de transcender a fase inicial do crescente, e entre esses poucos na guilda, destacam-se os magos de estirpe verde, pois são naturalmente dotados da excepcional capacidade de sobrevivência, porém cabe ao Guia ou ao Mestre aceitar isso.
Figuras importantes para haver evoluções e explorações, colaboram em sinergia com a Torre Dourada nesse propósito, pois a sabedoria vasta da Biblioteca das Luzes, aliada aos achados provenientes de suas incursões exploratórias, convergem em grandiosas revelações e conhecimentos.
A guilda agora se vê diante de uma missão mais abrangente: além de identificar criaturas hostis, os membros tornaram-se exploradores destemidos, adentrando regiões desconhecidas em busca não apenas de recursos para a sobrevivência, mas também de conhecimentos e respostas que pudessem lançar luz sobre os mistérios que assolavam Tarvallon. Essa expansão de propósito não apenas fortalece a união entre os caçadores, mas também lhes confere um papel vital na preservação e exploração do seu amado lar.